agro1

Alunos de Jornalismo levam exposição fotográfica para a Agro Centro-Oeste Familiar

por Luciana Gomides

Ate sábado, mostra aborda assuntos inseridos na temática da produção e consumo de alimentos, envolvendo problemas e soluções

Fotos: Adriana Silva

A influência do modelo de agronegócio exportador que visa, essencialmente, a lucratividade, faz emergir a necessidade de mudanças referentes à segurança alimentar e ao sistema de crédito global. Inseridos nessa temática e orientados pela professora Lisbeth Oliveira, alunos do curso de Jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação da UFG (FIC) apresentam a exposição fotográfica Luz e Sombra: Os Alimentos da Emergência. As fotos, de autoria dos próprios expositores, estarão em cartaz no Centro de Eventos da UFG, no Câmpus Samambaia, durante a Agro Centro-Oeste Familiar 2017.

Leia a íntegra da matéria.

Agro

Alunos da FIC organizam exposição em cartaz na Agro Centro-Oeste Familiar 2017