br

Ipea lança livro "Brasil 2035", que conta com participação de professor de Jornalismo da UFG

O professor de Jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás Alfredo Costa colaborou com o livro, que tem como objetivo identificar elementos que subsidiem a formulação de estratégias de desenvolvimento para o Brasil tendo 2035 como horizonte temporal.

proj

O instituto de Pesquisa Aplicada – Ipea lança o livro “ Brasil 2035 ", amanhã, dia 6 de junho, no auditório da entidade, em Brasília, a partir das 9h. O livro tem como objetivo identificar elementos que subsidiem a formulação de estratégias de desenvolvimento para o Brasil tendo 2035 como horizonte temporal.

O evento será seguido de Seminário, momento em que serão apresentados os principais resultados do Projeto Brasil 2035, uma parceria entre o Ipea, a Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento –Assecor e o Centro de Altos Estudos Brasil Século XX.

Categorias: Futuro