Dali

África é tema de blog de estudante de Jornalismo da FIC

Por ocasião da Semana da África 2017, Domingas Inglês, angolana, estudante de Jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (FIC/UFG), aborda, em seu blog intitulado "Afriquense", temática ligada ao continente africano.

No mês de maio, em que se comemora a Semana da África na UFG, a estudante angolana do curso de Jornalismo Domingas Inglês iniciou as atividades de seu blog intitulado "Afriquense". Caracterizado por grande diversidade étnica, cultural, social e política, o continente africano é a temática do blog.

Neste ano, a semana escolhida para comemorar o  54º. aniversário da Organização da Unidade Africana (OUA), tem como tema "Da colonização da África às independências de hoje". A semana realiza Palestras, Mesas redondas, Oficinas de Dança e Trança, a Festa onde são servidos pratos e bebidas típicas de cada pais e tem também o desfile de trajes africanos e, para encerrar, a competição de futebol masculino e feminino.

Africa

Fonte: FIC