Yasmim

Recém-graduada em Jornalismo da FIC é aceita em mestrado internacional

Yasmim Pessoa vai cursar mestrado em Comunicação Digital na Universidade de Salzburg, Áustria

UniSalzburg

Recém-graduada no curso de Jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação da UFG, Yasmim Pessoa foi aceita no mestrado em Comunicação Digital da Universidade de Salzburg, Áustria, que se inicia em outubro próximo.

Yasmim apresentou, em 2016, Relatório de Projeto Experimental intitulado Para além do conteúdo: E-portfólio como ferramenta de desenvolvimento da carreira jornalística como Trabalho de Conclusão de Curso, orientado pelo professor de Jornalismo Alfredo Costa.

Artigo desenvolvido a partir de seu TCC foi exposto no 7º. Congresso Internacional de Ciberjornalismo (#Ciberjor7), realizado no ano passado na Universidade Federal de Mato Grosso, em Campo Grande (MS).

Categorias: \ Mestrado em Comunicação