prêmio expo

Jornal Samambaia do curso de Jornalismo da FIC ganha prêmio Expocom Nacional 2016

Apresentado ao júri presencial pelo aluno do curso de jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás  Lucas Gomes Botelho o trabalho intitulado Jornal Samambaia: manter a experimentação para a cidadania foi o vencedor na categoria Jornalismo, modalidade Jornal-laboratório impresso  (avulso/conjunto ou série). Professora orientadora: Luciene Dias

Intercom

A pauta do Samambaia  aborda temas como educação, cultura, saúde, comportamento e atualidades. O público leitor é formado, em sua maioria, pelos estudantes, seus amigos e familiares.

A Expocom - Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação - reúne melhores trabalhos experimentais produzidos  por estudantes de graduação e recém-formados no campo da Comunicação, durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), realizado entre os dias 5 e 9 de setembro, em São Paulo. A premiação é simbólica e beneficia os autores pela qualificação de seu curriculum vitae, o que pode se traduzir em oportunidades no mercado de trabalho.