Produção Laboratorial

Atualizado em 12/07/16 17:24.

Jornal Samambaia

O Jornal Samambaia é uma produção dos estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás. Suas produções são voltadas para assuntos relacionados a academia e também à assuntos que afetam a Universidade e aos estudantes.

Coodenação: Luciene Dias

Disciplinas associadas: Jornal Impresso II, Jornal Impresso I, Diagramação e Fotojornalismo.

Natureza: Jornal impresso laboratorial. 16 páginas, sendo 14 em preto e branco e 2 coloridas.

Periodicidade: Trimestral

Jovens Jornalistas

Jovens Jornalistas é um webjornal produzido pelos alunos do curso de Jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), vinculado à disciplina de Webjornalismo.

- Polifonia

Polifonia é uma tentativa de se construir, de maneira um tanto coletiva, uma publicação sob responsabilidade dos estudantes do primeiro ano do curso de Jornalismo da UFG, na disciplina "Introdução ao Jornalismo".

Rádio Universitária

Laboratório radiofônico do curso de Jornalismo da UFG.

→ Programas:

• Matéria-Prima