Banner Topo
prêmio expo

Jornal Samambaia do curso de Jornalismo da FIC ganha prêmio Expocom Nacional 2016

Apresentado ao júri presencial pelo aluno do curso de jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás  Lucas Gomes Botelho o trabalho intitulado Jornal Samambaia: manter a experimentação para a cidadania foi o vencedor na categoria Jornalismo, modalidade Jornal-laboratório impresso  (avulso/conjunto ou série). Professora orientadora: Luciene Dias

Intercom

A pauta do Samambaia  aborda temas como educação, cultura, saúde, comportamento e atualidades. O público leitor é formado, em sua maioria, pelos estudantes, seus amigos e familiares.

A Expocom - Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação - reúne melhores trabalhos experimentais produzidos  por estudantes de graduação e recém-formados no campo da Comunicação, durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), realizado entre os dias 5 e 9 de setembro, em São Paulo. A premiação é simbólica e beneficia os autores pela qualificação de seu curriculum vitae, o que pode se traduzir em oportunidades no mercado de trabalho.

Fonte : FIC